sexta-feira, 4 de maio de 2018

Quero ouvir você

Dizem que em time que está ganhando não se mexe. Mas uma máxima dessa para uma pessoa inquieta como eu soa mais como provocação.

O próprio Só Futebol? Não! é exemplo disso. Vez por outra, tiro umas coisas e acrescento outras por aqui.

Os Podcasts também não passam incólume. Já mudei formato, extensão, assuntos, dias e horários.

Pois bem. Já estou com comichão para implantar algumas modificações nos Podcasts, mas ainda não estou segura se devo e como devo fazer.

Portanto, ficaria imensamente feliz em contar com sua participação, como sempre, neste processo. E você pode me mandar suas impressões por qualquer canal: nos comentários aqui no blog, pelas redes sociais, por e-mail...

Você ouve os Podcasts? Nenhum, ambos ou só um? Do que gosta e do que não gosta? Prefere ao vivo ou gravado? Falta algo nele(s)? 

Sei bem que os públicos são diferentes e por isso tenho dúvidas de quais das minhas ideias podem dar certo num ou noutro. Daí a extrema importância de sua participação neste processo, que não será curto.

Vale criticar sem qualquer constrangimento, viu? Conto com você. 😉

2 comentários:

  1. Em relação ao conteúdo nada a dizer, acho que poderia só melhorar o layout do blog, criar uma logo marca... mexer só nessa parte visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver o que consigo melhorar a esse respeito, Carlos. Muito boa sua sugestão. Obrigada.

      Excluir