domingo, 20 de maio de 2018

Surpreendeu

Há tempos não tenho paciência para assistir a um jogo completo da Série A do futebol brasileiro. Tinha uma agonia de ver times com maior capacidade de investimento e sem a menor aplicação tática.

Mas não é que América-MG 1x0 Botafogo me surpreendeu? Comecei meio que por acidente e fiquei até o fim. Claro que ainda falta muito de velocidade ao futebol brasileiro. Acho até que o clima tem grande peso nisso. Mas me agradou ver que os jogadores brasileiros começam a entender muito mais a respeito da função de cada um em campo. Nada de estrelismo estilo Romário (vocês correm para marcar e eu faço os gols). E pelo menos nos dois times titulares aqueles centroavantes pesadões não deram as caras.

Gostei. A nova safra de técnicos do Brasil pode resgatar o futebol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário