quarta-feira, 23 de maio de 2018

"A bronca agora é dele"

O atacante Lopeu, não muito acostumado a dar entrevistas, demonstrou uma sinceridade um pouco maior que o típico boleiro neste Brasil afora.

Guarani 2x3 América
Foi uma vitória bem interessante para nós, garantiu a classificação. Agora vamos focar na próxima partida para a gente qualificar mais o nosso elenco, se entrosar mais para chegar forte no mata-mata.

3 gols decisivos
Eu estava muito confiante. Através dos treinos que eu vinha fazendo, eu achando que estava bem e querendo essa oportunidade. O treinador me deu a oportunidade e eu fui para o jogo e fiz ali o 1.º gol. Eu estava conversando até com Pardal que, quando eu saí no mano-a-mano com o zagueiro, ele mandou: "Vai pra cima dele, Lopeu", e eu fui, driblei e fiz o gol. Com o 1.º gol, eu fiquei mais confiante ainda. E peguei mais duas bolas, fiz o 2.º e o 3.º e nós garantimos a classificação. 

Disputa com Flávio Carioca
Normal, centroavante tem aquela história - vive de gol. Então, eu marquei gols. O Flávio também tinha marcado antes. Então nós estamos aí brigando. Briga sadia em benefício do América. (...) Sempre com muito respeito aos meus colegas, mas brigando pela vaga. Se ele optar por mim ou por Flávio ou por João Victor, a gente vai respeitar cada um. Se optar por nós dois, não sei, o treinador que se resolva, a bronca agora é dele.

1.º lugar do grupo
Foco no jogo para ganhar. Sendo o 1.º, a gente pegar o 2.º dos outros grupos, que creio que é um time que deve estar mais fraco do que o 1.º colocado. Nós vamos para ser o 1.º do grupo e garantir a vitória. Sei que não vai ser na Arena, vai ser no campo lá em Ceará Mirim, mas o mando de campo é nosso e nós vamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória.

Imperatriz
Eu não fui para o jogo de lá, mas eu acompanhei pela televisão. Foi um jogo de poucas chances de gol. Nós empatamos em 0x0. Mas aqui eu creio que o campo seja melhor do que lá e vamos impor o nosso jogo para ganhar. 

Barrettão x Arena das Dunas
Muda um pouco porque eu sempre tento dar o meu máximo quando tem treino na Arena. Aqui também, mas lá eu gosto demais porque é um tapete. A Arena é diferente. Eu joguei lá no campo do Globo e, à vista da Arena, a Arena eu achei melhor. O jogo sai melhor, bola mais rápida, mas lá também é um campo qualificado e vamos impor o nosso jogo lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário