quinta-feira, 31 de maio de 2018

"Espero honrar a camisa do América"

Reginaldo Júnior falou com Canindé Pereira sobre o acerto com o América.

Bom, primeiramente, fico feliz de estar vestindo a camisa do América, que é um grande clube. Eu espero fazer um grande trabalho, o mais rápido possível poder entrosar com um grupo aqui, sabendo que é tiro curto, e ter mais um acesso, se Deus quiser, para dar tudo certo aí. Espero honrar a camisa do América. E o que torcedor pode esperar do Reginaldo é garra, vontade, determinação no que eu quero, no meu pensamento positivo. Minha característica é jogar pelos lados e espero fazer um grande trabalho aqui para dar tudo certo. E eu já tive uma passagem pelo Potiguar de Mossoró. Graças a Deus, pude fazer um grande trabalho lá também e e de lá eu consegui rodar em outros grandes clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário