quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mais uma

Lembram que falei aqui na semana passada de Ursula, a gata que de vez em quando liga a TV por assinatura para assistir o SBT à noite?

Rita me pediu uma foto da presepada, mas tomei um susto tão grande com a cena que nem pensei em registrar o momento.

Agora pelo menos consegui uma foto. Mas não é de Ursula, e sim de Chamusca, uma gatinha da rua que começou a acompanhar os Podscasts ao vivo escalando a janela e que agora não quer mais sair daqui durante o dia (às vezes até à noite).


Chamusca não liga a TV, mas não resiste a um jogo de futebol. Sempre que estou com a TV ligada num jogo ou programa que mostre gols (como o Globoesporte, na foto de minha autoria), ela fica vidrada na telinha. Nem gosto que ela suba na cama, mas dá pena cortar a onda dela tamanho o interesse que demonstra. Nem pisca.

Além dos meus Podcasts e de jogo de futebol, Chamusca também gosta de carros. Aí pode ser até em propaganda. Não é uma graça?

Vou me preparar para registrar a astúcia de Ursula. Mas essas gatas são cheias de novidades, viu?

P.S.: Jornal Hoje também contou com sua atenção. É mole ou querem mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário