quinta-feira, 3 de maio de 2018

Meio milhão

Sempre que me lembro de olhar as estatísticas do Só Futebol? Não! eu tomo um susto. Não foi diferente hoje ao ver que ele rompeu a barreira dos 500 mil acessos.

Um blog que começou sem qualquer pretensão além de dar acompanhamento ao Bolão da Copa do Mundo que promovo com os amigos de 4 em 4 anos e que tomou uma proporção inesperada.

Mas tenho sorte de encontrar muitas pessoas gentis que leem diariamente as coisas que compartilho por aqui, e ouvem até mesmo os Podcasts (um formato novo no Brasil), e que ainda contribuem enormente para o bom andamento desse blog.

Não dá para escrever meio milhão de vezes o meu agradecimento a cada um dos que tiram um tempinho para conferir o que penso sobre alguns assuntos, especialmente o futebol. Mas saibam que esse é o desejo que nutro a cada vez que publico uma nova postagem. 

Muito obrigada mesmo, minha gente! Sempre!

3 comentários:

  1. Raissa, saudações, encontrei seu blog enquanto procurava informações sobre um jogo da série c, gostei muito de ver mais mulheres interessadas em futebol, tô lendo aqui o blog e me veio uma curiosidade, com as informações que você tem vc faz punter ou trading esportivo?

    ResponderExcluir