segunda-feira, 14 de maio de 2018

Marcante

Imagem: Canindé Pereira/América

O meia Cascata atingiu contra  o Belo Jardim a marca de 150 jogos vestindo a camisa do América. Iniciando em 2008, o experiente jogador defendeu o Orgulho do RN em 6 temporadas (2008, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018).

Declaradamente torcedor americano, Cascata falou sobre o momento ao site do América.

É com muito orgulho que visto esse manto e hoje completei a marca de 150 jogos por esse clube que conquistou meu coração e da minha família. Obrigado, Senhor, por mais essa bênção. Agradeço à diretoria e à torcida pela confiança no meu trabalho e principalmente aos meus companheiros, que batalham comigo dia-a-dia, e a todos os funcionários do clube que, com certeza, fazem parte da minha trajetória aqui.

Cascata estava em campo na conquista do último título do América, o título do centenário, e foi dele o passe para o famoso gol de cabeça de Flávio Boaventura que resultou na comemoração estilo voadora numa das bandeiras de escanteio do estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário