terça-feira, 28 de novembro de 2017

"Ninguém foi cortado"

Em entrevista à assessoria de imprensa da FNF publicada por Marcos Lopes, o técnico Fernando Tonet falou sobre os convocados da Seleção do RN Sub-20 e o que espera a partir de agora lá no Paraná:

"Eu levo em consideração que a convocação dos atletas tinha sido feita dentro do planejamento da Federação. O Júlio Terceiro iniciou um trabalho aonde eu apenas dei sequência nessa última semana e o único ponto que eu tive que eu tive que tomar as decisões foi para relacionar os 18 jogadores que vão para a viagem. Mas eu gosto de frisar sempre em todas as entrevistas que eu dou que ninguém foi cortado da Seleção. Nós temos 30 jogadores à disposição e, nesse momento, eu vou contar com 18 pra esses 2 jogos. Sendo que, se porventura nós classificarmos a Seleção pras quartas de final, os 30 jogadores estão aptos a participar na sequência da competição. Não significa que esses 18 que foram agora vão permanecer até o final. O elenco é de 30 e eu vou contar com eles até o último jogo, até a fase que a gente conseguir chegar. (...) Nós montamos junto com a coordenação técnica e toda a comissão as atividades lá [no Paraná]. Então está tudo programado, bem planejado. Nós faremos os trabalhos lá dentro daquilo que nós programamos para que a gente possa jogar as 2 partidas em condições. Essa primeira, é claro, a gente viaja hoje e joga amanhã. Mas depois, para o segundo jogo, que provavelmente vai ser o jogo decisivo da chave, a gente tem toda essa programação. Já tem um CT, que é o CT do Iraí, onde nós vamos fazer os 2 jogos, que a gente teve a facilidade até de arrumar a localização pelo fato de eu morar em Curitiba e conhecer o pessoal de lá. E sou grato a isso porque a gente vai ter um local muito bom, que é um centro de treinamento, pra fazer as nossas atividades."


Nenhum comentário:

Postar um comentário