quinta-feira, 23 de novembro de 2017

América, Cascata e Roberto Fernandes

O técnico do América Leandro Campos participou do Globo Esporte RN e falou, dentre outros tópicos, sobre os 3 que aparecem no título desta postagem. Vejamos o que foi dito:

Cascata
"O Cascata comigo nunca passou momento ruim. Tenho o Cascata praticamente como um filho, um talismã, um jogador que tem a minha confiança em todos os aspectos. É um guri sensacional em todos os aspectos."

Roberto Fernandes
"O Roberto é meu amigo pessoal. O Roberto é um excelente treinador de futebol. Tem o meu respeito. É lógico que naquela briga, disputando títulos, naturalmente a gente também se envolve, de formas onde existem os conflitos. Mas isso aí faz parte do passado, faz parte do futebol. Eu torço por ele. Tenho tido alguns contatos, quando é possível, com ele. Ele já me convidou até para passar uns dias na casa dele aqui em Natal. Um cara que eu acho um excelente profissional, um bom treinador e também tem o meu respeito, assim como eu tenho certeza que ele me respeita também."

América
"Eu gosto de deixar muito claro que hoje eu defendo as cores do América e eu sou torcedor do América. Fiquei principalmente para pagar o que eu não consegui fazer pelo América, que foi ter dado o acesso ao América. Então, lógico que nós estamos aqui com esse objetivo, de deixar conquistas para o América. É muito chato para um técnico quando tu trabalhas no rival e consegues resultados e tu vens para o outro e não consegues o resultado. Então eu tenho essa responsabilidade, eu tenho esse peso de responsabilidade, pessoal e profissional. Então nós vamos nos engajar, lógico, sempre respeitando todos, que é uma linha de conduta nossa, mas nós vamos procurar fazer o nosso melhor para nós deixarmos uma marca dentro do América, principalmente relacionando a conquistas, a títulos e, principalmente, o acesso."

3 comentários:

  1. 1)"O Cascata comigo nunca passou momento ruim". E a eliminação na série D deste ano?
    2)"fazer o nosso melhor para nós deixarmos uma marca dentro do América". Espero que essa marca não seja deixar o América fora de série. É o que penso sobre nosso treinador. Respeito quem pensa diferente, mas ele não me inspira confiança e torço para estar errado.
    Alexandre Florêncio

    ResponderExcluir
  2. se ele fosse campeão do mundo vc ainda cornetava, vai pentear macacos p....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele conquistar um turno do estadual já me seria suficiente. Só nunca me tornarei vassalo nem babão de dirigente ou treinador. Isso é coisa de babaca. Daqueles que se escondem no anonimato. Não sei se é o seu caso.
      Alexandre Florêncio.

      Excluir