quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Voltou

O América acabou de anunciar a renovação do atacante Tadeu, artilheiro alvirrubro na Série D 17 com 5 gols.

Fazer gols Tadeu já mostrou que sabe. Agora a torcida espera que, com mais tempo de preparação física, também mostre que sabe dominar e prender a bola no ataque, fundamento que fez muita falta, especialmente nos jogos fora de casa.

Como sua primeira contratação foi praticamente fechada com um telefonema do próprio treinador Leandro Campos para ele, imagino que Tadeu volta com cacife de titularíssimo. Até porque, ao contrário de antes, agora ele é o 1.° atacante a ser anunciado - nada de chegar por último, portanto.

3 comentários:

  1. Acho que Tadeu tem muito a produzir no América, mas ele precisa de alguém ao lado dele, que seja bom e tenha velocidade, que caia pelos lados. Na série D tivemos dois fracos parceiros para ele: Uidemar e Jean Silva. Fraquíssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora de campo ele já mostrou que tem alguém ao seu lado. Aquele amigo de todas as horas. O problema é esse alguém ao seu lado dentro de campo.
      Alexandre Florêncio

      Excluir
  2. Vamos lá. Já adianto que estou aberto às críticas pós postagens dentro do tolerável.
    Primeiro o pretenso candidato a presidente é um desconhecido, político e que nunca militou no futebol do clube. Sendo, inclusive, desconhecido por alguns conselheiros. Diferente do Beto Santos que tinha o "DNA americano" por ser filho de um ex-presidente, esse parece ser mais um da encubadora de dirigentes na qual se transformou o América nos últimos anos.
    Como se não bastasse, tivemos a renovação de contrato com Leandro Campos que, creio eu, não chega ao segundo turno do estadual e será demitido assim que perder para o ABC. Com ele no comando, o América jogará sempre como um time pequeno e não esperemos grandes vitórias de times que jogam assim. Talvez achem que como o América se apequenou, precise jogar mesmo como time pequeno e o Leandro Campos já se mostrou eficiente em clubes assim.
    Por fim, lemos a renovação do contrato do atacante Tadeu. Como ter otimismo? Se alguém souber, me ensine ou me indique. Preciso muito.
    Alexandre Florêncio

    ResponderExcluir