quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Mecão de volta

Se numa temporada ruim, olhar para o futuro é recomendável, hoje a torcida americana tem mais um motivo para tanto: a garotada sub-19, que faz a melhor campanha do Potiguar Sub-19, garantiu vaga na final da competição e, de quebra, colocou o Mecão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro. Desde 2014 que o América não participava da competição, que é a maior vitrine do futebol de base brasileiro.

Foi sofrido, foi num empate com direito a sufoco nos últimos minutos. Aliás, o primeiro empate do América neste estadual. Mas é assim a tradição americana. Agora a luta é contra o Globo, outro a garantir as mesmas vagas.

E a maré de boas notícias no sub-19 continua: além da volta do atacante Thyago, que estava suspenso, o meia Marcelinho também estará de volta, porque, entre idas e vindas, acertou sua renovação contratual, segundo informou Canindé Pereira durante a transmissão na TV Mecão.

Garotada boa, que joga junto há algum tempo e que pode render frutos ainda melhores com a devida paciência para oportunidades pelo menos no 2.º tempo das partidas já no próximo estadual.

Um comentário:

  1. Uma pergunta desprovida de maldade: Quantos ficarão no clube? Quantos trarão dividendos para o clube?
    Alexandre Florêncio

    ResponderExcluir