segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Notas interessantes

Sempre que vejo algo que vale a pena compartilhar por aqui, não me furto ao trabalho. E assim agora seguem 3 notas interessantes (1 política - ou seria jurídica? - e 2 no campo dos negócios de entretenimento) da coluna de Lauro Jardim publicada na Tribuna do Norte de ontem (página 6):

"Cartão de visitas
Somam 130 os anexos da superdelação de Léo Pinheiro. Foi tudo tratado com a equipe de Rodrigo Janot. No entanto, será fechada por Raquel Dodge. Trata-se (se realmente vingar) da primeira delação arrasa-quarteirão da sua gestão - tem de Lula a Aécio Neves, passando pelo Judiciário e TCU. Depois dessa, ninguém ousará duvidar das intenções de Raquel."


"O Cade aprova...
O Cade vai aprovar (com algumas restrições pontuais) na reunião do dia 18 de outubro a compra da Time Warner pela AT&T. No Brasil, a AT&T é dona da Sky, que retransmite canais Time Warner, como HBO e Warner Channel. O negócio nos EUA depende dessa decisão para ser concluído."


"Entrando em campo
A Amazon está buscando um executivo para comprar conteúdo audiovisual no Brasil. Prepara-se para lançar aqui o Amazon Prime Video, concorrente do Netflix."

Nenhum comentário:

Postar um comentário