quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Fora da ordem

Ontem publiquei que a diretoria do América estava trabalhando em silêncio na montagem do elenco para a próxima temporada. Mas, pelo que rolou hoje, parece que o silêncio tem sido tão grande que está impedindo a comunicação entre dirigentes.

Primeiro, o América anunciou a polêmica renovação do atacante Tadeu até maio/18. Contratação/renovação polêmica no América (quando a torcida é majoritariamente contra) não são novidade.

Entretanto, agora à noite, Alex Padang, quando questionado por torcedores, alegou que não havia a renovação. Ao receber a notícia de que o anúncio partiu das contas oficiais do América nas redes sociais, afirmou categoricamente que "ninguém foi consultado do grupo", referindo-se ao grupo de futebol.

E agora? Quem tinha a caneta para renovar o contrato de Tadeu em nome do clube? Quem exerce a presidência atualmente é José Rocha. Mas foi ele? Será que houve um mal entendido e Tadeu não teve o contrato renovado? Que outra explicação caberia? Contas hackeadas? Ou a famosa união do América estaria mais para cada um por si?

Oremos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário