quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Um pouco mais rígida

Quem acompanha o Só Futebol? Não! já sabe que não me furto a dar espaço a comentários que muitas vezes (muitas vezes mesmo!) refletem uma opinião diametralmente contrária à minha. 

Mas futebol é brinquedo do cão e é mais passional do que gostaríamos, o que acaba levando a comentários que o autor nem os percebe como ofensivos, mas são. Apesar de adorar debates, a responsabilidade me cobra não permitir a publicação de leviandades, mesmo que inocentes.

Então vamos combinar assim: quando estiver com mais tempo disponível e algum comentário chegar com parte impublicável, eu vou copiá-lo, retirar a parte impublicável e colar o resultado entre aspas e com o aviso "Comentário editado". Entretanto, se o meu tempo estiver muito corrido, aí não tem jeito. Mesmo com uma dor no coração, o comentário será excluído.

Não gosto dessa censura prévia, mas é o jeito. Mas tenho certeza de que a maioria dos comentários dos gentis leitores do Só Futebol? Não! seguirá para publicação incólume. Afinal, debater ideias é muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário