quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Às lágrimas

Não sei se o abalo que a Lava Jato me proporcionou hoje ajudou, mas terminei La Traviata como o título desta postagem descreve.

Nunca havia visto uma ópera ao vivo e tão de pertinho. Mais um encanto para a minha lista. Sim, tudo é bem enfático, bem típico até da língua (italiano). Ver pessoas capazes de levar a voz a lugares inimagináveis para os pobres mortais já é lindíssimo. Agora imaginem quando essas pessoas ainda precisam dar vida a personagens.

Mais do que isso não vou falar porque não quero dar spoiler de nada, mas o último ato arrasou meu coraçãozinho de manteiga derretida e precisei segurar o choro para não atrapalhar o espetáculo. 

Quem não foi hoje, e está livre amanhã às 20h, vá! A experiência é inesquecível!

P.S.: para quem tem vergonha de chorar na frente dos outros, não há muito com que se preocupar, a menos que seu nível de sensibilidade seja o mesmo que o meu - do que eu duvido muito. Não vi ninguém mais chorar. Nem Janaina que chora com qualquer propaganda de novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário