segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Seria pedir muito?

Desde que a torcida do Atlético-MG deu certo com o tal do grito "Eu Acredito", a chaga se espalhou. Mas nem para o Galo o grito serve mais. 

Aqui no América, ele não deu certo uma única vez em que foi entoado. Seria pedir muito que a torcida americana inventasse outra forma de expressar a crença numa conquista difícil? Ou pelo menos abandonasse esse famigerado grito? Vale ressaltar que nenhuma classificação difícil conquistada pelo Orgulho do RN foi embalada por esse tal "Eu Acredito". Nem a do Fluminense. Muito pelo contrário, essa foi a trilha sonora do rebaixamento do ano passado e da desclassificação deste ano.

Mesmo deixando a superstição de lado, o grito é chatinho de doer...

7 comentários:

  1. Concordo! Sempre achei que esse "Eu Acredito!" sempre leva o time pro buraco. Nunca vi dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é frescura, grito de torcida não evita nem faz gol, nem muito menos ensina ninguém a jogar bola, principalmente quando o cara não acerta um passe de um metro, quando o outro é um poste dentro da área, e quando um outro pensa que tá correndo 100 mts livre sem a preocupação de dominar uma bola

    ResponderExcluir
  3. Pois eu acho legal, Raíssa. Motiva o atleta que está jogando a favor de sua torcida. Com certeza os torcedores da Juazeirense motivaram seus atletas no primeiro jogo contra o nosso time, o mediano América de Natal, em Juazeiro.

    ResponderExcluir
  4. No dia que esse marketing PORCARIA parar de tratar jogador do América como estrelas, com vídeos de bastidores e entrevistas com boiolice, TALVEZ o América consiga se reerguer. Uma ruma de peladeiro se aparecendo em vídeo toda hora, sorrindo nos treinos mesmo após tomar de 3x0 que praticamente já eliminou o clube

    ResponderExcluir
  5. Temos problemas maiores pra se preocupar: uma diretoria mercenária, que foi colocada no bolso por jogadores mais mercenários ainda

    ResponderExcluir
  6. Raissa... Esse é o grito ridiculo N° 2.
    O N° 1 é o que se grita em jogos da seleção brasileira; "Eu, sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor..." RIDÍCULO!!! Alem do quê, ha muito nao se tem orgulho de nada nesse pais de povo desonesto.

    ResponderExcluir
  7. Roberto Fernandes não ficará no Náutico, devido ao rebaixamento pra C, mesmo que faça algumas vitórias, já caíram. Deve ser mandado embora depois do campeonato pra recomeçarem do zero em 2018. Nunca foi unanimidade lá. Basta o América esperar o fim da B e contratá-lo. Ao menos, ele joga pra cima, diferente de LC. É o jeito, se só tem tu, vai tu mesmo, RF.

    ResponderExcluir