quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mito afiado

Quando o Náutico anunciou o técnico Beto Campos, era óbvio que estava perdendo tempo. Mas o clube recobrou o juízo e levou Roberto Fernandes. E o saco de pancadas da Série B 17 passou a vencer em casa e até deixou a lanterna para o ABC.

Aliás, sobre o ABC, lembro até de ter comentado com Rodrigo no Twitter que o nome mais indicado para a situação do alvinegro era Roberto Fernandes, não fosse sua grande identificação com o América.

E o Mito continua afiadíssimo. Bastou seu nome ser anunciado para o Náutico vencer o Vila Nova fora de casa. Depois que assumiu efetivamente, o Timbu conquistou a primeira vitória dentro de casa contra o Luverdense, perdeu fora para o líder América-MG por um gol e voltou a vencer em casa jogando absolutamente como dono do jogo contra o Figueirense. Isto é, em 4 partidas, 3 vitórias, sendo 2 criando uma nova série invicta em casa para um time que só tinha 1 vitória na competição: fora de casa, justamente no Frasqueirão, sobre o ABC.

Escapar do rebaixamento ainda é tarefa dificílima, mas a torcida do Náutico já começa a acreditar que dá para mudar um destino tido como absolutamente selado.

Bob é Bob.

2 comentários:

  1. Situação do Náutico é muito semelhante ao ABC de 2013 que ele conseguiu reverter. Com uma antológica sequência de 6 vitórias consecutivas contra Chapecoense, Boa Esporte, Atlético Goianiense (fora), Palmeiras, Joinville (fora) e São Caetano. Roberto Fernandes é treinador de tiro curto, a longo prazo não funciona.

    ResponderExcluir
  2. Bob Gel a longo prazo não funciona porque ele parece que sempre acaba perdendo o comando do grupo. Ele tem que refletir sobre isto, procurar as causas, pois tem tudo para se dar ainda melhor na carreira.

    ResponderExcluir