Eduardo Rocha foi o convidado do programa do Novo Jornal no Facebook nessa terça. O dirigente americano revelou que a reunião entre dirigentes, comissão técnica e jogadores na segunda-feira foi de cobrança, mas muito mais de motivação, e foi tão bem recebida que atletas chegaram a aplaudir quando de seu final.
Eduardo afirmou que o prêmio pelo acesso é de R$ 200 mil e será pago na noite de domingo. Ainda sobre finanças, ele afirmou que os salários de absolutamente todos os profissionais do América, jogadores ou não, estão rigorosamente em dia, inclusive auxílio moradia.
Sobre ingressos, revelou que até a hora do programa (19h), 2.660 ingressos haviam sido vendidos antecipadamente, o que dá a ele a certeza de que, no domingo, a Arena das Dunas terá "o maior público do futebol potiguar em 2017". E anunciou que a promoção que se encerraria ontem foi estendida até sexta-feira.
Eduardo fez questão de ressaltar a importância da presença da torcida. Disse que é para chegar cedo para aproveitar o Esquenta Mecão, incentivar o América e vaiar a Juazeirense desde a entrada dos times em campo. Segundo ele, os jogadores profissionais já confirmaram que esse incentivo da torcida engrandece mesmo o jogador: "ele tira força de onde ele nem tem".
O dirigente americano ainda revelou que vários ex-jogadores americanos estão gravando vídeos sobre viradas históricas do Mecão, dentre eles Rodrigo Pimpão, Carioca, Moura e Helinho.
Segundo ele, o América quer um treinamento de jogadas ensaiadas em metade do campo da Arena no sábado. Também fez questão de ressaltar que o contrato com a Arena das Dunas é uma "parceria saudável para o América" que seguirá mesmo com a inauguração da Arena América.
Das vezes em que acompanhei o programa, essa foi a melhor edição, porque finalmente o entrevistado teve destaque maior do que as mensagens enviadas. Gostei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário