sábado, 5 de dezembro de 2015

Péssima impressão

Segundo dia de Carnatal, transmissões ao vivo cada vez mais truncadas com propagandas intermináveis e entrevistas em que os entrevistadores querem falar mais do que os entrevistados, eis que a TV mostra a Band Natal e os entrevistadores falando com o cantor baiano Bell Marques. Com os entrevistadores também estava a cantora baiana Mari Antunes.

Os apresentadores falam ao cara sobre a música que a moça acaba de lançar. Ele simplesmente dá de ombros e fala da música dele. Depois de muito lengalenga, o apresentador, percebendo o desprezo do cantor em relação à cantora, resolve dizer quem era a moça, talvez na esperança de demonstrar que aquela era uma conterrânea e companheira de profissão, vocalista de uma banda de certa expressão (Babado Novo) e recebe de resposta "Mari Antunes?" e um absoluto tom de desprezo.

Um horror! Já não sou fã do estilo (Ivete escapa, mas não ilesa) e tendo visto tamanha falta de humildade e solidariedade em relação a alguém que está começando sua luta, a impressão que me ficou foi a pior possível. Nem um pinguinho de educação. A opinião que tinha sobre ele (cantor que costumava cantar as duas primeiras palavras da estrofe e deixar o resto a cargo do público) piorou e muito depois do ocorrido.

No mínimo, deselegante. Perdeu completamente meu respeito como ser humano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário