Resisti o quanto pude. Afinal, não sou consumista e meu celular não tem essa memória toda para carregar mais um aplicativo de mensagens, fotos e vídeos.
Entretanto, é preciso pensar um pouco nos outros também. E esses outros acham que é mais negócio esse aplicativo do que torpedos ilimitados. Fazer o quê?
Bem, cheguei ao WhatsApp. Que é gratuito no 1.° ano. Depois é cobrado um valor de 99 centavos de dólar por 1 ano de serviço. Ontem, o aplicativo me ofereceu 5 anos por pouco mais de 9 reais. Não sei se vou permanecer. Não gosto da ideia de ter que associar um cartão de crédito à minha conta da Play Store para poder pagar pelo serviço. Uma compra com cartão, vá lá. Mas deixar um cartão associado a uma loja online? Já imagino os golpistas à espreita. Talvez seja só neura. Tenho um ano para pensar.
Quem sabe a moda muda e o WhatsApp termine perdendo esse fascínio todo, como já ocorreu e ocorre com todas as redes sociais desde o finado Orkut?
E se você quiser saber quanto tempo de gratuidade lhe resta no WhatsApp, basta acessar as 3 bolinhas, configurações, conta e dados de pagamento.
Enfim, cheguei. Só não sei se vou ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário