Que bela coincidência os 3 grandes clubes do RN compartilham com The Voice (A Voz)! Frank Sinatra, se ainda estivesse entre nós, completaria 100 anos neste sábado, 12/12, mesmo ano em que América, ABC e Alecrim também comemoram o seu centenário.
Intérprete de primeira e de inconfundível voz e marcantes olhos azuis, Sinatra presenteou o mundo com inúmeros sucessos, podendo ser destacado sem nenhuma injustiça o hino de amor a Nova Iorque New York, New York, verdadeira ode à esperança do recomeço na capital do mundo.
Ele também teve boa participação em filmes de Hollywood, na época áurea dos musicais. Ganhou Oscar de melhor ator coadjuvante em 1954 justamente no filme em que não cantou: A um passo da eternidade (From here to eternity, 1953).
A Globo News o homenageou em seu Arquivo N, que será reprisado amanhã às 15h05 (horário de Natal). Vale a pena conferir.
Como a lista é muito grande, deixo dois super duetos (Ella Fitzgerald e Elvis Presley, de quem sou super fã!) e alguns sucessos de arrepiar d'A Voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário