quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Renúncia

Infelizmente, Leonardo Bezerra acabou de tornar pública sua renúncia à presidência do América.

Não é possível que se aceite com normalidade um clube centenário ter tantas renúncias acumuladas, particularmente da década de 90 para cá.

De minha parte, só posso agradecer pela confiança que Leonardo depositou em mim ao me chamar para compor sua diretoria de comunicação e também por ele ter mostrado que é sim possível que o América siga um rumo diferente, mais aberto à sua torcida.

Como já havia adiantado ao próprio Leonardo, sua saída representa a minha.  Aproveito a oportunidade para agradecer também pelo enorme aprendizado especialmente com Canindé Pereira e Carlos Augusto⁩, também com Alex Padang e Antônio Neto e mais recentemente com ⁨Gustavo Maia⁩ e ⁨Alicsson. Levo todos no coração. Que todo esse trabalho não se perca!

3 comentários:

  1. É! Tá muito complicado. O último (ou a última) que sair, apague a luz.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a saída de vocês do América, mas eu imagino o peso que é ocupar uma função diretiva num clube como o América, acostumado a jogar série B, ou no mínimo C e estar amargando um desempenho ruim no início da série D. Sempre leio o twitter do clube e Leonardo, sem ter culpa, recebeu um verdadeiro "linchamento virtual" após a derrota de ontem. A torcida esquece que presidente não entra em campo e que treinador também não entra em campo. Leonardo vinha fazendo sim uma boa gestão, superavitária, mas infelizmente o futebol não ajudou. Tenho a certeza de que ele vai poder dormir mais tranquilo a partir de agora, sem esse peso todo e sem a enorme cobrança da torcida. Sucesso ao novo presidente!!!

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel a saida de Leonardo Bezerra.Presidente tem que ser à prova de internet. Respeito a decisão de LB. O América sempre se ergue. Se acabar, pra mim o futebol perde sentido. Só torço por um clube, o meu Mecão.O Ricardo Valério vai assumir. Queria que ele mantivesse o Canindé Pereira e convidasse você, Raissa.

    ResponderExcluir