sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Primeiro gol

Ontem, o assessor de imprensa do América Canindé Pereira conversou com o zagueiro Marcelo Augusto, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Orgulho do RN em América 3x0 Guarany.

(Imagem: Canindé Pereira, América)

Primeiro gol
A gente tem trabalhado [aquela jogada] semanalmente com esse objetivo. Saíram vários escanteios nos jogos. A gente já estava tendo uma cobrança minha e do Edimar e de todo o pessoal que vai atacar a bola e, graças a Deus, eu fui feliz e consegui fazer meu primeiro gol com essa camisa.

Evolução do grupo
Foi como Vitor falou na semana passada, na verdade, no jogo passado: é a colheita. A gente tem plantado semanalmente, trabalhando todo mundo, todo mundo muito focado, muito empenhado nos objetivos e naturalmente as coisas vêm vindo, a bola começa a entrar, os resultados vêm vindo e também tem algo importante a frisar: não estamos tomando gol, que é algo que para mim é como se fosse um gol. Não tomar para mim, para a defesa, é algo muito importante. 

Entrosamento da defesa
Está dando certo, a gente tem sido feliz e espero que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário