Enfim, o presidente do Conselho Deliberativo do América anunciou um anteprojeto de mudança do estatuto do clube. Segundo ele, esse anteprojeto será enviado por email a cada um(a) dos(as) conselheiros(as), que terão 10 dias a contar do recebimento desse email para propor alterações.
Se temos conselheiras e conselheiros empenhados em colocar o América no devido lugar, este é o momento de agir. Dar também a quem é Sócio Mecão o direito-dever de escolher quem comanda a diretoria executiva do clube dentro de critérios razoáveis é no mínimo garantir renda em tempos difíceis para o Mecão. E trazer os gostosos ventos da democracia para arejar um clube muito maior do que as famílias que se revezam em sua administração conseguem enxergar é resgatar o Orgulho do RN de um passado distante para encaminhá-lo para o futuro que lhe cabe.
Conselheiras e conselheiros, chegou a hora! Como bem disse a Imperatriz Leopoldina quando exortou D. Pedro I a tornar o Brasil independente em 1822: "O pomo está maduro, colhe-o já, senão apodrece".
Nenhum comentário:
Postar um comentário