terça-feira, 27 de outubro de 2020

"Foi um jogo difícil"

Logo após Guarany 1x3 América, o técnico Paulinho Kobayashi analisou o desempenho de sua equipe na partida e no campeonato.

Eu vejo que foi um jogo difícil, principalmente no começo pelo calor, pelo gramado, mas nossa equipe conseguiu logo no início do jogo fazer o gol. Isso daí facilitou bastante para que a gente pudesse ter a tranquilidade, apesar da dificuldade do gramado, muito quente... Quando nós sofremos o gol, acho que dificultou um pouquinho para a gente, mas nós tivemos a tranquilidade de continuar buscando o resultado. Quando nós fizemos 2x1, voltamos novamente a administrar o jogo. Eu acho que isso nos deu o resultado, buscando até mesmo o 3.° gol. Voltamos do intervalo administrando o jogo. Tivemos um pouquinho da dificuldade no 2.° tempo, principalmente depois dos 25-30 minutos, porque o adversário baixou mais as linhas, jogou mais em cima da nossa equipe. Fechamos um pouquinho as linhas e acabamos recuando um pouco. Demos a oportunidade para o adversário crescer, mas acho que o importante de tudo isso é administrar o resultado. Nós temos que pensar, na realidade, nos 3 pontos. O América consegue mais uma vitória importantíssima aqui. É uma equipe que mudou muito o Guarany, melhorou bastante. A gente sabia que ia encontrar dificuldade. E agora nós estamos com a liderança novamente nas nossas mãos. Eu tenho certeza de que o trabalho que foi feito, todos os atletas estão acreditando e, conseguindo bons resultado, já praticamente nos dá 99% da classificação, que é o objetivo. E continuar em busca para que a gente possa terminar em 1.° ou até mesmo em 2.° para decidir dentro de casa. Quem sabe, quando começar o mata-mata, já tenha torcida? E aí a gente vai ter o apoio do torcedor que eu sei o que é isso, eu sei a importância do torcedor próximo da nossa equipe, principalmente nesse momento. A gente vai ganhar muito com isso decidindo em casa. Então, esse é o nosso objetivo. E agora ter a tranquilidade para montar a equipe para o próximo jogo. Tem a volta dos outros jogadores, a gente vai ver a recuperação deles. E quando chegar em Natal, aí sim a gente vai ver se eles vão estar aptos para jogar o próximo jogo e a gente vai ver a melhor equipe para que a gente possa conseguir novamente o objetivo maior, que é ratificar a nossa classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário