quarta-feira, 14 de outubro de 2020

"Temos muito ainda a evoluir"

Ontem foi a vez do goleiro Vitor Paiva, que assumiu a titularidade no jogo passado, conversar com o assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

Globo 0x2 América
Foi uma vitória importante para a sequência da confiança no nosso time, daquilo que nós temos plantado ao longo dessas últimas semanas. Então essa vitória contra o Globo fora de casa de certa forma nos dá mais confiança para a sequência do campeonato. Creio que vamos ainda mais confiantes nos próximos jogos - temos um jogo agora na quarta-feira, como você mencionou, contra o Guarany de Sobral. E dentro da minha participação no jogo, creio que foi uma partida confiante. Creio que consegui fazer muito bem aquilo que me foi proposto dentro da partida e agora é continuar trabalhando firme para que a gente continue tento essa sequência de jogos vitoriosos.

Desempenho com os pés
Acho que a minha partida com os pés foi bem segura, conseguimos ter uma boa saída de bola e eu creio que, com a sequência, aquilo que o Paulinho tem colocado para a gente desde a sua chegada aqui, temos conseguido reverter em vitórias, isso é o mais importante. E eu creio que, com essa sequência que nós estamos tendo, os resultados, os bons jogos, vai continuar sendo feita uma boa colheita diante daquilo que ele tem nos passado e a ideia que nós temos comprado. Creio que na sequência da Série D temos muito ainda a evoluir pela qualidade que nós temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário