quinta-feira, 22 de outubro de 2020

"Acho que deu certo esse casamento"

O atacante Augusto, autor de 2 gols no jogo de ontem, foi o entrevistado de hoje do assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

Momento
A gente vem numa crescente boa, a gente está trabalhando forte para isso e estamos colhendo os frutos. A gente não começou muito bem, mas a gente sabia que estava no caminho certo, demos continuidade no trabalho e agora a gente está colhendo esses frutos.

Paulinho Kobayashi
Ele implantou a forma de jogar dele e a gente tem bons jogadores aqui. Acho que deu certo esse casamento, tanto da filosofia dele como das características dos jogadores. Então eu acho que isso também é um fator positivo para que esteja dando tudo certo.

Homenagem ao filho no 2.° gol
Meu filho é minha vida e sempre que eu puder eu vou estar dedicando os gols a ele.

Guarany x América
A gente sabe que vai ser um jogo difícil, não só por ser fora de casa, pelo adversário e também pelo calor, como você falou, pelo horário do jogo. E eles também precisam do resultado para que eles tenham chance de classificação. Então a gente sabe que vai enfrentar uma equipe bem aguerrida lá e com bastante dificuldade, mas eu acho que a gente vai estar preparado para conquistar, sabe Deus aí, mais uma vitória para a gente dar sequência nessa sequência de vitórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário