sexta-feira, 9 de outubro de 2020

"Vou buscar meu espaço"

O mais novo volante do América, Xaves, conversou com o assessor de imprensa do clube Canindé Pereira.

Características 
Sou um jogador competitivo, procuro estar sempre buscando mais rápido a bola, poder fazer com que a nossa equipe tenha uma boa pegada. Espero poder contribuir com a experiência e vim aqui para poder marcar o nome na história do clube.

Vaga no time
Vou buscar meu espaço, vou trabalhar dia a dia para poder entrar o mais rápido possível em condição de jogo para poder participar também e fazer parte dessa grande equipe.

Grupo do América
Acho um bom grupo, um bom time. Joguei com Renan [Luís] no ano passado, joguei com Edimar alguns anos atrás em SP,  conheço Rondinelly, Dico, eu joguei no Botafogo, joguei no ano passado contra ele. Conheço alguns jogadores que aqui estão, Wallace Pernambucano, com história no Náutico. Então eu acredito que o América está bem servido. Agora é trabalhar para poder dentro de campo corresponder.

Trabalho anterior com Paulinho Kobayashi
A filosofia do Paulinho e do Marcelo é uma filosofia muito bacana, é de pôr a bola no chão, de jogar um bom futebol bem apresentável. Então a gente entende bastante nesse sentido e eu espero que consigamos assimilar bem a ideia, o plano de jogo para que o América consiga os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário