segunda-feira, 19 de outubro de 2020

"É um grupo muito humilde"

O lateral direito Everton Silva foi o entrevistado da vez pelo assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

Equipe em evolução
Primeiramente louvar e agradecer a Deus por este lindo momento que a equipe vem vivendo, vem demonstrando, mas é uma crescente muito boa, uma crescente em que a gente está colhendo os nossos frutos daquilo que nós plantamos lá atrás. Quando eu cheguei aqui foi um pouco de tempos difíceis porque a gente perdeu um estadual infelizmente para o nosso maior rival. Jogamos, na minha opinião, mais que eles, foi demonstrado dentro do campo, mas futebol nem sempre aquele que joga melhor vence. Então a gente sofreu aí também no início do campeonato com os empates, e a nossa vitória não vinha. Mas a gente trabalhou, persistiu, continuamos tendo tranquilidade e, graças a Deus, a vitória veio. Mas é agradecer a Deus por esse momento muito bom que a gente vem vivendo.

Adaptação
Eu estou me sentindo muito bem. Fui bastante acolhido pelo grupo aqui, pela rapaziada. Então é um grupo muito humilde, é um grupo que demonstrou também ser companheiro dentro como fora de campo. E eu pedi para continuar essa nossa crescente, pedi para a rapaziada para continuar no mesmo empenho, mesma humildade para a gente chegar no nosso objetivo, que é o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário