Atraída pelo pano de fundo das coisas dos anos 90 (fita VHS, por exemplo), comecei a assistir a Everything sucks, série original da Netflix filmada em 2018 e cancelada no mesmo ano.
A série é super legal, com episódios curtinhos, mas é claro que o primeiro deles é bem mais fraco do que os outros, como é normal a qualquer programa do gênero. Retrata a vida de adolescentes - uns mais fofos que outros, exatamente como é a vida - nos anos em que menos levamos a vida tão a sério, como foram os anos 90. Tem um quê de Dawson's Creek, mas bem mais (muito mais) leve.
Não bastasse a gostosa volta ao passado com coisas como a internet discada, a trilha sonora é de arrebatar qualquer um, com Ace of Base, Duran Duran, Oasis, dentre outros.
A série cativa a cada episódio a que assistimos e até agora eu não entendi por que a Netflix cancelou uma produção tão legal, ao passo da pesadíssima 13 reasons why seguir firme e forte. Quem eu encontro pelo caminho que já assistiu a Everything sucks só tem elogios a ela. Vá entender...
Nenhum comentário:
Postar um comentário