Ainda na Tribuna do Norte de hoje há reportagem com entrevista do novo técnico do ABC Francisco Diá, que ainda não quis falar como treinador oficial por falta de formalização do contrato. Seguem os trechos.
Dificuldade
Sabemos que a situação financeira do clube não é nada boa. Em princípio, o departamento de futebol terá de trabalhar com um orçamento muito baixo para a próxima temporada. Mas essa não será a primeira vez que enfrenta uma situação desse tipo e isso não me assusta. Tem ainda a questão da participação na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, que, à medida em que o clube vai passando de fase, aumenta o valor da cota recebida e isso pode nos garantir um fôlego a mais em um ano de finanças apertadas.
Acerto de risco
Por causa desse risco é que temos de sentar ainda para ver alguns detalhes desse acordo. Ninguém faz milagres. A diretoria não pode realizar um investimento pequeno e cobrar resultados como os das equipes que disputam a Série A. Temos de fazer tudo muito bem planejado O que é para reduzir o risco de erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário