Não costumo passar incólume por um pedido de ajuda. Não é do meu feitio. Ainda que tenha que negar, tento pelo menos encaminhar alguma solução.
E sendo um pedido de alguém com quem compartilho algumas ideias sobre o clube do coração, aí é que fica impossível a falta de envolvimento.
Ontem recebi de Leonardo Bezerra praticamente uma intimação para ajudar na área de comunicação do América. A impressão que tenho de Leonardo é de que tem um espírito conciliador, de quem ouve opiniões divergentes com o mesmo respeito de quem ouve elogios. Isso me deixa bem à vontade porque gosto de ambientes assim.
Além de tudo, ele tem os olhos bem abertos para a importância da TV Mecão.
Logo, apesar de nunca ter me imaginado fazendo parte de uma determinada diretoria seja lá onde for, especialmente no América, a oportunidade de fazer o belo, duríssimo e competente trabalho de Canindé Pereira na TV Mecão a mais mãos para alcançar os projetos tão acalentados de crescimento que todos nós imaginamos para o América me animou a assumir este desafio. Não é de hoje que elogio a verdadeira mágica que Canindé Pereira tem realizado para trazer o clube para mais perto de sua torcida. E é por enxergar que esse é o caminho que me junto a essa empreitada.
Chego, pois, com muita vontade de ajudar no que esteja ao meu alcance, sem deixar de ser quem sou, nem de pensar o que penso.
E é isso: chego para ajudar apenas. Não trago a invenção da roda, nem um plano infalível, mas sei bem dos anseios que a torcida da arquibancada, o que por óbvio inclui os sócios torcedores, carrega em relação ao América. E, cá para nós, já vi muita coisa bem encaminhada pela próxima gestão. Resta agora a luta.
Com certeza o América irá ganhar com sua contribuição! Parabéns!!!
ResponderExcluirObrigada, Bruno.
Excluir