segunda-feira, 30 de setembro de 2019

"Ficou definido que não retornaríamos nesse momento"

Hoje o técnico Moacir Júnior divulgou mensagem explicando sua saída do América, conforme áudio divulgado pelo jornalista Mallyk Nagib em sua conta no Twitter.

Eu gostaria de esclarecer, agora com a situação já definida, as colocações e as perguntas de muitos funcionários, torcedores, membros da imprensa, atletas, que ficaram muito ansiosos com relação ao [meu] retorno ao América de Natal. Então, eu informo que, desde sábado, nas nossas últimas conversas, que ficou definido que não retornaríamos nesse momento. E eu gostaria de deixar para todos que foi uma decisão muito em cima da preferência do novo presidente e do grupo que está apoiando [Leonardo Bezerra]. Gostaria de relembrar aqui que quando eu cheguei no América num momento difícil foram colocados 3 objetivos para serem alcançados. O primeiro seria passar de fase na Copa do Brasil, que a gente conseguiu passar lá em Brasília. Já tinha 2 anos e tanto que o clube não conseguia esse objetivo. Depois, ser campeão estadual. A gente conseguiu passar também por isso. E o terceiro objetivo seria o acesso. E esse, por uma fatalidade que todos acompanharam, infelizmente a gente não conseguiu cumprir. Deixo aqui meus agradecimentos a todos os segmentos de Natal. A gente protelou, esperou até esse momento para que a coisa acontecesse de forma positiva e retornássemos, mas vai ficar para uma próxima [oportunidade] e eu aproveito para desejar muita sorte e sucesso a esse clube que eu passei a respeitar, a essa torcida que aprovou com maioria nossa sequência. Mas a gente agradece muito e fica na expectativa de um dia estarmos juntos novamente. Um grande abraço e fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário