Para onde quer que se olhe, o América apresenta números que impressionam nesta temporada.
Na Série D, os comandados de Moacir Júnior acumulam 8 partidas, com 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, sendo a 5.a melhor campanha até aqui desta edição.
Além disso, tem o melhor ataque e a melhor defesa, com impressionantes 22 gols marcados (média de 2,75) e apenas 2 sofridos (média de 0,25). Os 22 gols foram bem distribuídos pelo time, sendo Max o artilheiro com 5, mas Jean Patric (3), Adriano Pardal (2), Roger Gaúcho (2), Adenilson (2), Murici (2), Joazi, Geninho, Kaike, Hiltinho e Adriano Alves também balançaram as redes, segundo os números oficiais do América.
Se olharmos para a torcida, mais destaque. Segundo dados do Globoesporte.com publicados no site do clube, com média de 6.821 pagantes, o Mecão se insere como 23.° clube de maior comparecimento dentre os participantes do Brasileirão em suas 4 divisões. Na Série D, ele está sobrando com os maiores públicos da competição.
Querem mais? A TV Mecão bate recorde atrás de recorde de audiência nacionalmente na mycujoo e até por isso tem recebido atenção especial da plataforma.
Somando os dois confrontos decisivos com o América-PE, por exemplo, foram mais de 100 mil visualizações, isso com uma Arena das Dunas enlouquecida e avermelhada na última partida. Lembrando que visualização capta o aparelho conectado, não quantas pessoas estão de fato assistindo à transmissão e é bastante crível imaginar que tenhamos pelo menos o dobro de pessoas acompanhando essas transmissões.
Mais uma prova da força da TV Mecão como poderosa ferramenta de marketing em aproximar e motivar a torcida americana onde quer que ela esteja. Ontem, Canindé recebeu mensagens de torcedores em Portugal, Alemanha e Canadá, além de Brasil afora.
Enfim, em 2019, o América anda com o toque de Midas em todas as áreas. E isso pode se traduzir num 2020 ainda melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário