quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Segue o trabalho

Em entrevista ao Globoesporte.com, o executivo de futebol do América Armando Desessards detalhou o trabalho que vem sendo desenvolvido no Orgulho do RN. Vamos aos trechos.

Andamento do trabalho
Nós utilizamos todo o mês de agosto e início de setembro para avaliar vários atletas, tanto olhando material e buscando informações, quanto assistindo aos jogos ao vivo, via internet e por televisão. Com isso já temos um cadastro, dentro dos perfis estabelecidos no planejamento, vários nomes, e também utilizamos esse momento inicial para analisarmos alguns nomes de treinadores. Isso para que, no segundo momento agora, a partir da segunda quinzena do mês, com o treinador, possamos juntos fazer a construção de um elenco inicial para uma provável apresentação numa segunda quinzena de novembro. 

Sub-19
Conquistamos resultados importantes. É uma equipe que tem valores tanto mais jovens, quanto alguns já com idade de serem aproveitados no profissional já para o campeonato estadual e isso nos deixa bastante feliz. Vamos aproveitar alguns jogadores. Estamos também emprestando alguns jogadores com idade sub-20, ou seja, que não participaram desses confrontos do sub-19, para jogar a 2.a divisão do estadual para que nós possamos dar ritmo e acompanharmos esses atletas.

Sobre o novo técnico, Desessards confirmou que Luizinho Lopes faz parte do grupo de treinadores com quem ele conversou e que a definição do nome, que passa também pelas condições salariais, pode sair a partir da próxima semana.

Nesse ponto, segundo Hugo, Paulinho Kobayashi também estaria no grupo de treinadores sondados. É uma boa opção, mas vejo Luizinho Lopes como a melhor de todas as opções para o momento do América.

Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário