sexta-feira, 14 de setembro de 2018

"Mais ou menos como aquele"

Paulinho Kobayashi, ídolo do América como jogador, falou à Tribuna do Norte de hoje (página 16) sobre a conversa que teve com o executivo de futebol do clube Armando Desessards. Vamos aos trechos.

Conversa com Desessards
Eu quero deixar claro que não ocorreu proposta. Ele só veio [a São Paulo] para saber a forma como gosto de trabalhar. Ele quis conhecer minha filosofia. Então nossa conversa não foi como se estivesse me contratando. Era para saber como eu era profissionalmente, falando como técnico, já que conhecia minha história como atleta. 

Treinar o América
Na verdade, é um dos meus objetivos profissionais trabalhar em um clube onde fiz uma história bonita, onde conquistei um título da Copa do Nordeste, acesso da Série C para a B, da B para a Série A. Agora para completar só falta o [Campeonato] Potiguar e a Série D.

Dificuldade atual
Momento difícil todo clube passa. Minha vida foi feita de desafios e história ninguém apaga. Já estou marcado como atleta, nada será capaz de mudar isso. Agora preciso fazer história como técnico.

Montagem do possível time
Mais ou menos como aquele time em que eu joguei no América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário