sexta-feira, 4 de maio de 2018

Reconhecer e investir


Trabalho bem feito é prazeroso para todo mundo. Para quem faz, dá gosto ver uma criação muito próxima da perfeição. Para quem recebe, a sensação é de alta consideração por quem lhe entregou tanto empenho.

É com esse espírito que sempre destaco o trabalho que Canindé Pereira realiza no América. Mais do que assessor, Canindé é quase uma emissora especializada em América. São áudios, textos, fotos, reportagens em vídeo e até transmissão e narração de jogos ao vivo. 

Infelizmente, como tudo no América, Canindé não tem o devido reconhecimento, seja salarial, seja em condição de trabalho, já que todo o material que produz a TV Mecão, por exemplo, não é bancado pelo clube, mas sim pelo próprio profissional, o que só demonstra o empenho deste e a visão tacanha dos que dirigem o América.

Amanhã mesmo será mais um grande trabalho de Canindé Pereira na TV Mecão que permitirá à nacão americana acompanhar ao vivo Belo Jardim x América pela Série D. 

E mesmo com abundantes anúncios de que o sinal analógico será desligado em Natal, o América não move uma só palha para dotar a TV Mecão de uma câmera HD sem sacrificar o salário de seu assessor de imprensa.

Existem tantos abnegados no América se metendo em tantos detalhes financeiros, será que não há um desses que possa realmente fazer um bem para o clube e para a torcida, dotando a TV Mecão de um equipamento adequado aos tempos atuais? 

Será que é tão difícil enxergar que se trata de investimento, não de gasto, porque tudo que aproxima o torcedor do clube gera receita? E olhe que aproximar o torcedor do clube é o item de maior necessidade na atual situação de público zero.

Já passou da hora do América reconhecer o excelente trabalho de Canindé Pereira e investir adequadamente nele.

Fica o meu apelo, muito provavelmente ao vento. Mas não custa tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário