terça-feira, 10 de abril de 2018

Gullithi e a oportunidade

No treino de hoje, segundo Hugo Monte, do Globoesporte.com, o técnico Ney da Matta escalou Fred, Hudson, Diego Negretti, Gullithi, Gilton; Jardson Sapé, Jonathas, Rodney, Cascata; Adriano Pardal, Flávio Carioca.

E segundo o Vermelho de Paixão, as substituições que ocorreram foram:
Rodney -> Judson -> Murici
Cascata -> Luiz Fernando

Como Jadson foi para o DM, Gullithi ganhou a vaga na zaga. E assim falou na entrevista coletiva:

Fico triste pela lesão do meu amigo, que é um amigo meu, mas futebol é isso: tem que estar preparado para quando acontecer um caso desse. O atleta tem que estar preparado sempre. E eu venho trabalhando forte aí. O professor me poupou do jogo sábado para eu me recondicionar e, graças a Deus, estou evoluindo, cada dia mais trabalhando forte e dar sequência agora no trabalho. Mostrar para que eu vim. Eu vim para jogar. (...) Eu quero ser titular sempre. Eu não queria que fosse assim. Mostrar meu futebol, o talento que Deus me deu para jogar futebol, mostrar para o treinador que eu tenho condições. Infelizmente aconteceu isso e hoje eu tenho que estar preparado para suprir essa ausência dele. Mas eu creio que vai dar tudo certo. Eu venho trabalhando forte, o professor tem plena confiança em mim e eu vou dar o meu melhor para satisfazer a ausência do meu companheiro que saiu. (...) [Eu e Diego Negretti] já estamos bem entrosados, estamos nos adaptando bem à metodologia de trabalho que o professor está implantando, esse balanço defensivo, acho que está encaixando bem e vai dar tudo certo nos jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário