segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Quem será o espião da vez?

O América anunciou que a reapresentação ocorrerá hoje sem qualquer acesso de torcida e imprensa ao CT.

Uma vez que a primeira desculpa esfarrapada da semana passada era esconder a escalação de Roberto Fernandes, eu me pergunto quem seria o espião agora. Waldemar Lemos? Sim, ele já trabalhou aqui em Natal. Quem vai ser mandado para casa nesta semana para não vazar informações? Ou seria um momento de maior concentração do plantel porque decisivo?

Se ainda não ficou óbvio que o medo é dos protestos da torcida mesmo, eu não sei quando ficará. E esclareço que acho a medida correta. O que não dá para engolir são as desculpas esfarrapadas.


Um comentário:

  1. Tão bom que mandassem o Diá a exemplo do que fizeram com Brendo. Acho que ele é merecedor desse descanso.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir