Fosse perguntado à torcida quem, dentre Lúcio e Diá, ela gostaria que permanecesse no América, a resposta seria exatamente o contrário da decisão do América, que mandou Lúcio embora e deu a Diá proposta de renovação para a temporada 2017.
Lúcio errou, mas não mentiu. Alex Henrique também disse que não entendia o que o treinador queria na partida contra o Confiança. Por que não consta na lista de dispensa?
Já aquele que escalou errado, substituiu errado e deixou o América na ridícula situação atual ganhou de presente uma proposta de renovação.
Um empate garante o América na Série C se houver empate em Confiança x Salgueiro. Pela nota do presidente e pela situação atual do Remo, enfim, por vias tortas, o América deve escapar. Mas isso só demonstra o quão errado foi o caminho deste ano.
No entanto, uma certeza podemos ter: nada mudará em 2017 nem na diretoria, nem na comissão técnica.
Talvez tenha chegado a hora de deixar de tentar entender o mundo do futebol, especialmente as trapalhadas do América. Vejo que tudo isso fica muito além da minha compreensão.
E desde quando, nessa administração, a opinião da torcida prevalece? Não temos DNA americano e para única coisa que servimos é para aderirmos ao programa de sócio-torcedor. Não sou adivinho, mas escrevi que isso aconteceria. Em termos de passos errados essa administração não surpreende mais ninguém. Surpresa boa seria se Diá renunciasse e demitisse o presidente antes.
ResponderExcluirADAIL PIRES
Entendo você Raíssa. A diferença é que passei a ver que o mundo do futebol, em especial, o América, está além da minha compreensão, desde 2010. Um grande abraço e parabéns pela decisão de tentar entender esse mundo "macabro" que é o futebol.
ResponderExcluirObrigada, Marcello.
Excluir