domingo, 18 de setembro de 2016

A ficha não caiu

Não só para mim, mas para muita gente do América. Parece que caiu apenas para Thiago Potiguar, que saiu chorando de campo.

Mas ela não caiu para Diá, que viu seu time se arrastar em campo fazendo cera sem fim mesmo sabendo que a vitória do time de Bob lhe obrigava a vencer. 

Ela também não caiu para o goleiro Ricardo, louco para receber atendimento  e parar o jogo nos acréscimos do rebaixamento.

Não caiu para Luiz Eduardo, que mais esteve deitado do que em pé em campo.

A desgraça que atingiu o América é mais grave e profunda do que se possa imaginar. Se não fizer um time para ser campeão estadual em 2017, corre sério risco de ficar sem série em 2018. Sim porque se não engrenar no estadual, teremos a mesma ciranda deste ano. Afinal não teremos mudanças: todos os personagens do enredo permanecerão os mesmos.

A ficha do América precisa cair ainda hoje, ou não teremos uma recuperação à altura da tradição do Orgulho do RN tão cedo.

3 comentários:

  1. O problema e que o time é tão ruim que não se tira (quase) ninguém que possa ser útil pro ano que vem.
    Essa desculpa que o time não tem dinheiro pra mim é uma espécie de "muleta". Um time quando não tem dinheiro, deve contratar com o máximo de critério possível, o que evidentemente não foi o caso do América na gestão (?) de Beto Santos. Exemplos de boas gestões não faltam: na séria A temos a Chapecoense, que com orçamento muito menor, está na frente de vários clubes "grandes". Trazendo pra nossa realidade o ASA ameaçou não participar do campeonato por falta de dinheiro, mas esta aí, classificado. será que o orçamento do ASA é maior do que o do América? Acho que não.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras! Restou apenas uma pressão de 190x160mmhg. Devolvam nosso América. #foraBSeDIA

    ResponderExcluir