Nada do que houve em 2016 deixou lição alguma para a gestão do presidente Beto Santos.
A exemplo do que houve neste ano, a temporada 2017 começa a ser desenhada sem que o América tenha sequer definido o treinador. No ano passado, ninguém sabia se Roberto Fernandes ficaria ou não, mas a montagem do elenco seguiu à revelia do comandante técnico.
A diretoria já começou a dispensar atletas, mas ninguém bateu o martelo se Diá fica ou não. Imaginando que não teremos mudança de comportamento se os personagens são os mesmos, aposto que Diá fica. É que no ano passado a maioria esmagadora da torcida queria a permanência de Roberto Fernandes, mas o presidente o dispensou. Agora a mesma maioria não quer a permanência de Diá, logo...
Nem sei quantos ditos populares caberiam aqui: "errar é humano; permanecer no erro...", "pau que nasce torto..."
Ou seja, o presidente da discórdia. E o pior: um presidente sem convicção. Ou seria, sem ideia fixa?
ResponderExcluirADAIL PIRES
DIÁ NÃO FICA. ISSO LHE GARANTO.
ResponderExcluirCláudio Formiga.
Prefiro mil vezes que Diá fique, do que trazer o CAVALO BATIZADO DO "BOB GEL"
ResponderExcluirJá que você vez por outra joga o nome desse cafajeste, faça uma enquete e verás a maioria esmagadora de quem é.
Anti "Bob"
Anônimo(a), Bob deve ter lhe feito um mal muito grande para que você prefira a permanência de Diá. Porque até quando a volta dele nem é cogitada a exaltação é grande.
ExcluirNinguém vale guardar uma mágoa tão grande (que faz muito mal a quem a guarda), especialmente no futebol. Deixe Bob para lá.
O cara aí em cima tem razão. Menos em querer Diá (deve ser força de expressão)Voc^e Raissa é quem sempre toca no nome de (Bob) Roberto Fernandes. Se ele chegar no América FC você vai ver novamente o que é discórdia. Digo isso porque sempre estive presente no CT e ví as "Grossuras" dele para com os atletas. E dentro do clube tem muitos conselheiros que não querem nem ouvir falar no nome dele. Por tanto, esqueça ele também, porque até ele lá fora tá causando discórdia entre nós.
ExcluirLuiz Claudio
Luiz Cláudio, não tenho como mostrar a persistência dessa gestão em errar sem citar o ocorrido no fim de 2015. É preciso parar de ver chifre em cabeça de cavalo. Roberto Fernandes está empregado.
ExcluirE você só fala nesse nojento de Bob Fernandes, você ganha algo dele? só sendo. Que a diretoria errou todo mundo sabe. Agora, você sempre entra desse treinador que também teve muito mau aqui e desagregador.
ExcluirLéo Lima
Léo, aqui não há lugar para agressões gratuitas. Vamos manter um nível adequado de ideias e vocabulário para que eu não precise excluir postagens, o que acho o fim.
ExcluirSobre ganhar alguma coisa de Bob, não preciso. Primeiro, porque meu trabalho me mantém. Segundo, porque minha admiração pelo profissional vem desde 2007, quando ele tirou o Náutico do rebaixamento da Série A.
Sobre só falar em Bob, eu o convido a ler com mais frequência minhas postagens. E se pesquisar nos anos anteriores, vai encontrar até um momento em que defendi sua demissão, lá em 2013.
Também não custa nada ler com mais calma a postagem e perceber que não estou defendendo a volta dele (e não teria problema algum em defender isso, afinal opinião é de cada um, queira-se ou não), e sim mostrando que, mais uma vez, o que a torcida deseja a diretoria atual não faz.
Diá é um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do América F.C, talvez mais responsável do que ele somente Beto Santos. Apesar do conjunto da obra de Diá ser muito ruim, na minha opinião, ele se "superou" no jogo contra o Confiança, escalou errado e substituiu errado. Contudo, também acho que não é a hora de Roberto Fernandes voltar. Ele não conseguiu o acesso com o Remo na D em 2014 e com o o América na C em 2015. Se eu Fosse Presidente do América, meu Técnico seria Oliveira Canindé, mas como, provavelmente, ele não vai sair do CSA , minha segunda opção seria Flávio Araújo. Pra finalizar, pensando com a cabeça de Beto Santos, apostaria como 1ª opção Día e como 2ª opção Leandro "bigode" Campos.
ResponderExcluir