quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Torcedor atende o chamado

O torcedor Adail Pires, grande colaborador do Só Futebol? Não! com seus comentários de americano de coração, publicou praticamente sua ciência da intimação feita a todos os americanos para comparecer à grande decisão de domingo às 16h na Arena das Dunas.

Adail revela o sentimento de todos os americanos: mesmo com todos os erros, ele atendeu o chamado e vai levar seu grito de apoio para empurrar o Mecão em mais uma missão impossível.

Domingo vai ser de arrepiar. Prepare o seu coração.

"Diá, apesar de você, amanhã será outro dia. Apesar de você e de quem esperou tanto e te deu tantos poderes, somos América. Somos fiéis e devotados torcedores. Somos apaixonados. Quis o destino que a linha tênue entre a classificação e o rebaixamento se tornasse tão tênue para o América. Eu vou, Diá. Eu vou, presidente. Nós todos vamos. A nossa voz jamais se calará quando for para atender ao chamado do América. Eu vou. Nós todos vamos.

Diá, em suas mãos estão o sonho e a dignidade de um clube tradicionalmente VENCEDOR. Não nos decepcione. Você teve e tem tudo que precisar do América. Diá, você é o Barack Obama do América. O outro é da América. Eu vou. Nós vamos. Já preparei a camisa do América e a ansiedade já me invade. Sei que invade a todos que amamos o América Futebol Clube. 

Diá, deixa eu te fazer um pedido muito respeitoso e que representa a opinião de muitos torcedores: não INVENTA, Diá. Faz o que o mais ingênuo torcedor sabe que é o certo. Essa vitória, eu sei, só interessa ao América. E é nas cores do América que os nossos corações vibram, que vai, cada dia mais, conquistando o coração do povo que espera que o time jogue com raça pra ganhar. E repito: não INVENTA, Diá.
ADAIL PIRES"

É isso. Como bem disse Adail, eu vou; nós todos vamos.

#PraCimaMecão

Nenhum comentário:

Postar um comentário