quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"Esperamos ter a lotação máxima"

Em entrevista ao Globoesporte.com, Beto Santos, presidente do América, revelou que aguarda mais de 30 mil torcedores na Arena das Dunas empurrando o América contra o Cuiabá no próximo domingo às 16h:

"Nós preparamos um chamado muito especial para o nosso torcedor e esperamos ter a lotação máxima. Vamos colocar um preço de ingresso jamais praticado nos nossos jogos - R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) - para que o nosso torcedor venha ainda mais motivado para empurrar o América neste domingo. Vamos lotar a Arena das Dunas e empurrar o nosso time em busca da classificação."

O clima é bem esse mesmo. Tudo sendo preparado para um grande jogo no estilo "Vai, América". O clube até preparou uma chamada no YouTube.


E como eu já havia adiantado no Podcast de domingo, o América vai manter o uniforme azul na busca da classificação. É a superstição sempre dando as caras no futebol. Pelo sim, pelo não...

Eu só digo uma coisa: prepare o seu coração.

Um comentário:

  1. Diá, apesar de você, amanhã será outro dia. Apesar de você e de quem esperou tanto e te deu tantos poderes, somos América. Somos fiéis e devotados torcedores. Somos apaixonados. Quis o destino que a linha entre a classificação e o rebaixamento torna-se tão tênue para o América. Eu vou, Diá. Eu vou, presidente. Nós todos vamos. A nossa voz jamais se calará quando for para atender ao chamado do América. Eu vou. Nós todos vamos.
    Diá, em suas mãos estão o sonho e a dignidade de um clube tradicionalmente VENCEDOR. Não nos decepcione. Você teve e tem tudo que precisar do América. Diá, você é é o Barak Obama do América. O outro, é da América. Eu vou. Nós vamos. Já preparei a camisa do América e a ansiedade já me invade. Sei que invade a todos que amamos o América Futebol Clube. Diá, deixa eu te fazer um pedido muito respeitoso e que representa a opinião de muitos torcedores: não INVENTA Diá. Faz o que o mais ingênuo torcedor sabe que é o certo. Essa vitória, eu sei, só interessa ao América. E nas cores do América que os nossos corações vibram, que vai, cada dia mais, conquistando o coração do povo que espera que o time jogue com raça pra ganhar. E repito: não INVENTA Diá.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir