segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Jogo Rápido das mulheres

Eu, Camila e Vanessa

Às 19h vai ao ar no YouTube mais um Jogo Rápido, da jornalista Camila Dantas, sobre futebol. Mas o de hoje foi uma edição bem especial, só "com as amigas", como diz Camila. Pois é, uma edição só com mulheres.

Detalhe para duas gafes: 1) acostumada a ser convidada como torcedora do América, tirei folga do escritório e fui uniformizada, já que de vez em quando recebo puxões de orelha por normalmente atender a esses convites com roupas ditas normais. Só que hoje o convite era para a blogueira do Só Futebol? Não!; 2) não sei quem contribuiu mais para eu sair de olhos fechados na foto - a fotógrafa, que não conferiu o resultado, ou a minha fotofobia. Vocês até devem imaginar quem foi a fotógrafa... Enfim, coisas típicas que acontecem comigo.

Mas nada apagou o brilho do programa que já caiu no gosto dos internautas. 

Foi bem legal. Vale a pena conferir no YouTube a partir das 19h de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário