quinta-feira, 14 de maio de 2015

Marcelinho na ansiedade de voltar

Quando vivia sua melhor fase com a camisa do América, o lateral direito Marcelinho sofreu grave lesão e precisou se submeter a uma cirurgia. 

Com volta prevista para julho (mais ou menos 45 dias), Marcelinho revelou que está ansioso para jogar novamente, conforme o site oficial do América publicou: "estou me sentindo muito bem, mas sei que é um trabalho gradativo e que não posso ultrapassar barreiras. Lógico que, por mim, voltaria a jogar amanhã mesmo, mas tenho que ter paciência e seguir fortalecendo o meu corpo e minha mente. O pessoal da fisioterapia tem sido muito atencioso e seguido à risca todo o tratamento. Não vejo a hora de voltar pra campo e fazer o que sei de melhor, que é jogar futebol."

Em forma, Marcelinho é ótima opção pela direita, especialmente considerando as atuais condições financeiras. Aliás, falando nisso, o América, que não deve mesmo renovar com Daniel Costa, dispensou o zagueiro Dener e promoveu dois jogadores da base: o volante Willames (19 anos) e lateral direito Kelvin (16 anos). Segundo o Vermelho de Paixão, mais um garoto será promovido - o zagueiro colombiano também chamado Kelvin.

O contrato de Max é mais um que se encerra daqui a duas semanas e ainda não há qualquer notícia sobre renovação - dificultada sobremaneira pelo distanciamento da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário