quinta-feira, 16 de março de 2023

"Manter a intensidade é fundamental"

Hoje à tarde, o técnico Leandro Sena concedeu entrevista coletiva na Arena das Dunas.

(Fotos: Canindé Pereira)

Clássico
Jogo importantíssimo, terceiro jogo do quadrangular semifinal, então é importante que a gente venha mantendo o mesmo foco e a concentração dos últimos jogos e, com certeza, a gente diante da nossa torcida seguir fazendo o que a gente vem fazendo nos últimos jogos, que é conseguir a vitória. Então é muito importante que a gente mantenha o foco e a concentração. 

Mudança
Acho que manter a intensidade é fundamental. Não dá para nos jogos atuais, no futebol atual, você jogar sem intensidade. Então nós vamos procurar manter a intensidade e quiçá aumentar ainda mais a nossa intensidade. A gente sabe que uma vitória sobre o ABC nos deixa numa condição muito boa dentro do quadrangular semifinal. Então é isso que a gente quer e é isso que a gente vai lutar para fazer.

Arena das Dunas
Eu acho que jogando diante da nossa torcida, com o apoio que ela vai nos dar, é fundamental para que a gente consiga esta vitória, que é importantíssima para o quadrangular semifinal.

Repetir escalação
Eu acho que influencia, sim. A gente vinha contando com uma base, uma base campeã brasileira, diga-se de passagem, e as lesões, a má fase de alguns atletas inclusive, têm nos prejudicado para repetição de um time titular. Mas a gente espera contar com a força máxima para enfrentar o nosso adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário