sexta-feira, 24 de março de 2023

"Ajudar a equipe a vencer"

Quem também concedeu entrevista nesta semana foi o atacante Wallace Pernambucano.

(Foto: Canindé Pereira)

Volta contra o Santa Cruz
Talvez sim, a gente ainda está em fase de transição junto com o departamento médico. Creio que já no próximo jogo eu posso estar para ajudar meus companheiros dentro de campo e ajudar a equipe a vencer.

Indefinição das datas
É bom porque dá tempo de recuperar mais um pouco, fazer a transição bem feita e ajuda também a quem está no DM a voltar aos treinamentos para que possa ajudar a equipe também lá dentro de campo. 

Recuperação dos atletas
Quem agradece é o nosso treinador todos estarem saindo do DM. Acho que fortalece mais o grupo. Há uma constância maior para que nos jogos para que a gente possa fazer bons jogos e sair vencedor.

Intervalo entre jogos x entrosamento
Eu acho que o entrosamento vem muito de dentro de campo, mas é como o nosso treinador fala, nos trabalhos feitos no dia a dia a nossa equipe pode entrosar também.

Torneio local x Campeonato Brasileiro
Eu acho que a gente tem que ter calma. Estamos jogando ainda estadual. Acho que a gente tem que ter foco total no estadual. Quando estiver perto do Brasileiro, a gente já pensa para entrosar mais a equipe para o Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário