quinta-feira, 9 de março de 2023

"Bastante humildade e pezinhos no chão"

O atacante Ítalo Carvalho concedeu entrevista coletiva nesta semana no CT do América.

Preferência
É a posição em que eu me sinto mais à vontade, ali por dentro. Então quanto mais eu puder jogar por ali, para mim é melhor. Apesar de que, na verdade, eu acho que estou conseguindo fazer um bom papel, desempenhar um bom papel, um futebol legal. Mas sem dúvida nenhuma por dentro eu me sinto mais à vontade porque é a minha posição de origem.

Isolado no jogo contra o Iguatu
Eu acho que a gente teve um pouco de dificuldade em relação a isso, mas agora já é passado. A gente tem que focar na frente trabalhar bastante para poder buscar os resultados.

Torneio local
A gente sabe que a gente tem que dar uma resposta positiva o mais rápido possível. Então a gente tem a semana cheia para trabalhar e vamos trabalhar o máximo possível para chegar no domingo a gente fazer um grande jogo e dar essa resposta para a nossa torcida.

Desconfiança e cobrança
É natural. Quando as coisas não acontecem, a pressão vem, ainda mais num clube que tem uma torcida tão grande como a do América. A gente está sujeito a isso, mas a gente também está preparado. Como eu falei, agora é ter bastante humildade e pezinhos no chão para trabalhar muito e tentar recuperar. 

Série C
Como eu falei, é trabalhando muito. A gente tem o estadual ainda, antes da Série C. Então a gente tem que pensar nisso e deixar um pouco a Série C para depois porque a gente sabe que o estadual é muito importante e a gente sabe também que a gente tem plenas condições de conquistar o título. Então a gente vai trabalhar bastante para poder conseguir isso e chegar muito bem na Série C. 

Pedido de reforços
É natural. A gente sabe que, querendo ou não, vão chegar jogadores. Se vierem para nos ajudar, é importante também para qualificar ainda mais o elenco. Então, a gente sabe que isso vai acontecer e com relação a isso a gente tem bastante tranquilidade. Que venham para somar e nos ajudar nos nossos objetivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário