sexta-feira, 3 de março de 2023

"A gente precisava ter uma postura mais agressiva"

Logo após a eliminação do América na Copa do Brasil, o técnico Leandro Sena falou com a imprensa.

(Foto: Canindé Pereira/América FC)

Iguatu 1x0 América
Primeiramente, pedir desculpa à torcida americana por esse insucesso. Acredito que no 1.° tempo a gente fez um jogo até parelho, mas no 2.° tempo, devido às condições do tempo, campo muito pesado, muita chuva, a gente não conseguiu entrar na partida e acabamos tomando um gol ali, um belo disparo do atacante do Iguatu. Agora é levantar a cabeça, procurar melhorar o que a gente precisa e seguir de cabeça erguida. Eu acho que a equipe lutou. Os jogadores não estiveram no seu melhor, mas procuraram até o último momento tentar essa classificação.

Ausência de Wallace
Wallace é uma grande referência. Infelizmente a gente acabou o perdendo no último no jogo. Entramos com Ítalo, que é um artilheiro também, é um jogador de referência, tanto é que ele foi contratado para isso. Infelizmente a gente não conseguiu sair muito de trás. Mas agora é pensar no campeonato potiguar, que é o que nos resta, e tentar de todas as formas chegar à final.

Preso na defesa
A gente precisava ter uma postura mais agressiva, igual à última partida contra o Santa Cruz. Ter mais a bola era importante no campo adversário e a gente não conseguiu criar as triangulações, aquilo que a gente está acostumado a jogar. E parabenizar a equipe do Iguatu, uma equipe que foi aguerrida, que tem dentro dos seus domínios um grande jogo, um jogo aguerrido, um jogo de força. Infelizmente a gente não conseguiu, quando o placar se tornou adverso, chegar a esse gol que nos daria a classificação. 

Demissão
O presidente pode ter a sua opinião, a gente respeita. Vamos aguardar os acontecimentos. Eu me encontro super preparado para seguir o projeto se assim for por parte da direção. Então vamos aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário